91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Tinham um caso? Xuxa diz que namorado já sugeriu ménage com Ivete Sangalo
Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo foi homenageada pelo programa “Que História É Essa, Porchat?” e Xuxa foi uma das convidadas. As amigas, que inclusive usavam o mesmo look — uma peça da marca de Sasha Meneghel, comentaram os boatos de que viveram um romance.

As famosas brincaram sobre os boatos da relação e Xuxa comentou: "[Esses boatos começaram a acontecer] desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque demorei um pouco, comecei a falar: 'Veta, eu te amo.' Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. [...] Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso", disse.

Ivete ainda brincou: "Nós juntas somos um caso mesmo, caso de polícia!". Contudo, nem sempre foi assim. Xuxa conta que por um tempo, até seu namorado, Junno Andrade, acreditou que as cantoras realmente tivessem se relacionado.

“Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente estava começando a sair, e veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…'”, bem-humorada, a loira ainda questionou: “Falei: ‘Chamar a Veveta para quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não… ?'”, Xuxa conta que riu muito da situação.

“Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo. Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: ‘Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa’. E as pessoas abaixo: ‘Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'”, contou Ivete.

 
Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rancho 91 com Paulinho Belezura
Hugo & Guilherme - Felicidade Dela
Carregando... - Carregando...