91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Solteira e fora do desfile, Paolla Olivera confessa: "Queria ter anonimato"
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira decidiu que, em 2026, a Avenida não seria o seu local de trabalho. Após anos ocupando o trono à frente de baterias e arrastando multidões, a atriz optou pela experiência de "foliã raiz" e rejeitou convites para desfilar em postos oficiais. Em entrevista descontraída ao Band Folia, a atriz não escondeu um desejo simples, mas raro para quem é famoso: o de passar despercebida.

"Eu até queria ter um anonimato!", brincou a atriz, enquanto tentava se esquivar dos flashes para aproveitar a energia das ruas. Paolla explicou que a decisão de não ocupar o cargo de rainha este ano foi estratégica para que pudesse realizar outros desejos carnavalescos. "Eu escolhi ir para a rua, estar com o povo. Acho justo que eu assista também. Hoje escolhi estar como espectadora", afirmou.

Corpo descansado e vida de solteira

A mudança de cargo também trouxe um alívio em relação à pressão estética que costuma cercar as soberanas da passarela do samba. Paolla revelou que parou de se cobrar por "preparações milagrosas" há algum tempo. "Saí desse golpe de preparação de Carnaval lá atrás. Depois que eu entendi que não tinha isso, ficou mais tranquilo. O meu corpo é que é o corpo do Carnaval", pontuou, reforçando o discurso de aceitação que tem sido sua marca registrada.

Sobre a nova fase pessoal, Paolla Oliveira não fugiu do assunto ao ser questionada sobre como é curtir a festa sem um relacionamento. Com um sorriso no rosto e o espírito leve, ela prometeu aproveitar cada minuto da liberdade que o status proporciona: "Eu vou contar para vocês o que é Carnaval solteiro!", disparou, deixando no ar que a noite seria de muita diversão e poucas regras.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Boteco da 91 com Brutão
A Sertaneja de Verdade - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...