91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Quem é Yuri Lima, jogador de futebol que traiu Iza grávida
Reprodução/ Instagram

Iza anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 10 de julho, o fim de seu relacionamento com o jogador do Mirassol Yuri Lima, que também é pai de sua primeira filha, Nala, quem ela está esperando.

"Nós não somos mais um casal. Estou grávida e nunca imaginei passar por isso, mas acho que o que vai acontecer a partir de agora é um circo, um show de horrores de gente querendo fama por meio de mentiras. Sei que isso é inevitável e vai acontecer", começou ela.

A artista contou que foi traída pelo atleta e que ainda está tentando processar todas as informações.

"Estou bem dentro do possível porque é muito ruim passar por isso. Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que tinha ficado antes de ficar comigo e pra mim isso já é uma quebra de confiança", completou.

Quem é Yuri Lima, ex-namorado da Iza?
Nascido na capital paulista, Yuri Lima começou a carreira no futebol pelo Audax, da cidade de Osasco. O jogador, que é volante, chamou atenção na campanha vice-campeã do clube no Campeonato Paulista de 2016.

Yuri, que atuava como meia-armador nas categorias de base, passou a jogar mais recuado com Fernando Diniz. Depois do Paulistão de 2016, o jogador foi elogiado por Dorival Júnior, então técnico do Santos, e contratado pelo Peixe. Além dele, Tchê Tchê, Camacho, Sidão e Ytalo conseguiram contratos com times de maior expressão no futebol nacional.

Sem repetir o mesmo desempenho do Audax no Santos, Yuri foi liberado pelo técnico Jorge Sampaoli e assinou por empréstimo com o Fluminense em 2019. A boa temporada no Tricolor das Laranjeiras fez com que o clube carioca investisse no jogador de forma definitiva.

Alternando jogos como volante e zagueiro, o atleta ainda foi bem aproveitado no Flu em 2020, mas perdeu espaço em 2021. Com isso, o Tricolor emprestou Yuri para o Cuiabá (2021) e depois para o Juventude (2022).

Com o término do contrato com o Fluminense, Yuri Lima acertou com o Mirassol. Ele foi contratado pelo time do interior paulista para a disputa do Paulistão 2023 e da Série B do Campeonato Brasileiro.


Foto: Pedro Zacchi / Ag. Mirassol

Curiosamente, Yuri tem um irmão gêmeo, Yan, que além de ser jogador de futebol, namorou uma cantora famosa: a funkeira Tati Zaqui. Tanto Yuri quanto Yan foram revelados pelo Audax e foram juntos para o Santos em 2016.

Como Iza e Yuri Lima se conheceram?
Os rumores do relacionamento entre a cantora e jogador de 28 anos começaram após a virada do ano. Eles passaram o Réveillon juntos e, em 17 de janeiro, Yuri assumiu que estava vivendo um affair com a artista.

Em fevereiro, Iza foi a Mirassol, no interior de São Paulo, para prestigiar o jogador na partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. À época, a presença ilustre no Estádio José Maria de Campos Maia repercutiu nas redes sociais e empolgou os fãs da cantora.

Iza e Yuri Lima engataram o relacionamento, anunciaram que serão pais de uma menina no início de abril. Nas redes sociais, a famosa revelou que a criança se chamará Nala.

Desde então, a artista vem compartilhando com os internautas as etapas da gestação, sintomas e alegrias da maternidade.

 
Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rancho 91 com Paulinho Belezura
Ana Castela - Solteiro Forcado
Carregando... - Carregando...