Nem Britney Spears, nem Rihanna. Quem vem para o “Todo Mundo no Rio" em maio deste ano e se apresentará nas areias da Praia de Copacabana é o cantor Justin Bieber. Pelo menos foi o que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou a lojistas.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Paes teria contado aos vendedores de uma loja em um shopping da Barra da Tijuca quem iria se apresentar em Copacabana, no "Todo Mundo no Rio".
Acompanhado da primeira-dama, Cristine Paes, os dois teriam pedido para os lojistas adivinharem quem seria o nome escolhido para a 3ª edição do show gratuito. Nomes de Rihanna e Beyoncé teriam sido ventilados, até que um sugeriu Justin Bieber.
Paes teria ficado em silêncio, dado risada e mudou de assunto. Mas a primeira-dama teria confirmado a informação, falando que a filha do casal, Isabela, estaria "maluca" em saber do show do cantor canadense. Depois, Paes também confirmou e brincou que negaria a informação.
Em nota à Band, o projeto não deu detalhes de quem é o escolhido para se apresentar. "O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno", disse o projeto.
Eduardo Paes já havia sugerido show de Justin Bieber antes
Fãs de Justin Bieber estão bem ligados com as publicações do prefeito do Rio de Janeiro. Ao falar do assunto nas redes sociais, Paes já havia publicado quatro sugestões de artistas, como Justin Bieber, Shakira, U2 e Paul McCartney.
Para muitos, Justin estar em primeiro era sinal que o canadense havia sido escolhido. Em outra publicação, ele fez um vídeo em I.A para aumentar as especulações. No vídeo, ele abraça artistas distintos, incluindo Justin Bieber.
O próprio Justin Bieber fez uma publicação que deu início às especulações. Ao anunciar o "Swag II" em setembro, ele divulgou fotos com as cores do disco em cidades como Cingapura, Londres e pintou o Cristo Redentor de rosa.