A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (15), um dos suspeitos de participar de um assalto a um salão de beleza. O crime, ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado, resultou em um prejuízo estimado em R$ 80 mil em cabelos.
O assalto foi marcado pela agressividade e pelo foco específico na mercadoria. Enquanto um dos criminosos aguardava do lado de fora, o outro invadiu o estabelecimento, anunciou o assalto e fez funcionários e clientes reféns.
Durante a ação, o assaltante chegou a obrigar uma das funcionárias a segurar as sacolas para que ele pudesse recolher os mega-hairs de forma mais rápida.
A identificação do suspeito foi possível graças às câmaras de monitorização do estabelecimento, que registaram toda a dinâmica do crime. A Polícia Civil utilizou estas provas para traçar o perfil dos assaltantes e localizar o paradeiro de um deles.
A polícia continua trabalhando para identificar e capturar o segundo envolvido na ação, além de tentar localizar o paradeiro da mercadoria roubada.