A notícia do fim do relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira caiu como uma bomba no mundo dos famosos na segunda-feira (22). Mas, segundo apuração de Kaká Novelas, do Bora Brasil, a separação já era uma realidade há um bom tempo.
Eles adiaram a separação por compromissos comerciais, já que faziam muitas propagandas juntos. O casal já estava em crise antes, já bem distante e, segundo o Extra, Diogo Nogueira, que fez um show na Bahia no fim de semana, já sabia do comunicado em conjunto que seria lançado nas redes sociais pelo ex-casal.
Segundo Kaká Novelas, o comunicado era um pedido de Paolla Oliveira, que quis começar 2026 solteira, aberta a possibilidades. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a crise se deu porque Paolla não queria ter filhos e Diogo queria ter. Ela congelou os óvulos aos 35 anos de idade, mas sempre deixou claro que não queria ter filhos.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira terminam relacionamento de cinco anos
Mas, em janeiro deste ano, Diogo afirmou à GQ que eles conversavam sobre o assunto e, quem sabe, teriam um filho no futuro. A situação pode ter se agravado com o passar dos meses, culminando no término do casal, mas, para Kaká Novelas, há algum motivo oculto para o fim do relacionamento.
Leia comunicado do ex-casal
Em nota, os dois não deram o motivo do término e afirmaram que o namoro terminou com 'final feliz'. "Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, diz a nota.
"As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade", afirma o casal.
Os dois pedem sensibilidade e privacidade neste momento. "Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade", diz a nota.