Craque Neto acompanha o amigo Edilson Capetinha no "Big Brother Brasil" e não quer que o ídolo do Corinthians deixe o reality show. O ex-jogador anunciou aos colegas de confinamento nesta terça-feira (3) que pretende sair do programa assim que for possível.
No Os Donos da Bola, Craque Neto e Velloso tiveram algumas ideias para que Capetinha siga no reality e ainda lamentaram o pedido de desistência. "Ô Edilson, lá no Big Brother lá, fez as malas, pediu para sair...ô Edilson, sai não, você é o Corinthians. Parece que ele desistiu Velloso", disse.
"Ele quer saber o resultado de domingo né?", questionou Velloso, que sugeriu que a aflição de Capetinha seria com o resultado da final da Supercopa Rei, onde o Corinthians se consagrou campeão.
Craque Neto, então, teve uma ideia. "Pega um drone, a gente bota um som e fala quanto que foi, falamos que ele foi campeão. Ô Kascão, vê um avião para passar onde tem o BBB e dá o resultado", disse.
"O Tadeu não falou? Sabe o que eu vou fazer? Vou alugar um helicóptero, a gente pega, o megafone e você grita que ganhamos, pô", brincou Neto.