91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Mulher é morta ao tentar vender geladeira; ex-marido é o principal suspeito
Reprodução/Brasil Urgente

Mais um caso brutal de feminicídio choca a Grande São Paulo. Rosemeire de Deus, de 34 anos, empregada doméstica e mãe de seis filhos, foi assassinada a tiros na cidade de Mauá, na Região Metropolitana, enquanto tentava vender uma geladeira. 

Nil, Nildazio Alves Araújo, de 48 anos, que acompanhava Rosemeire para avaliar o eletrodoméstico, também foi morto na execução. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio, e o principal suspeito é o ex-marido de Rosemeire.

O Encontro Fatal

O crime aconteceu em uma viela estreita em Mauá. Câmeras de segurança flagraram a última movimentação das vítimas. Nil estaciona o carro e, acompanhado de Rosemeire, desembarca e entra no local.

Pouco depois, um homem de roupas escuras surge na esquina e segue o mesmo caminho. No interior da viela, fora do campo de visão das câmeras, testemunhas relataram ter ouvido uma discussão rápida, seguida por disparos.

  • Nil foi atingido primeiro: Ele não conseguiu fugir e caiu morto na hora, dentro da viela.
  • Rosemeire tentou escapar: Em pânico, a doméstica correu pela viela e pela rua, mas o atirador a perseguiu. Ela foi atingida repetidas vezes e caiu cerca de cinquenta metros adiante, já na via principal, com tiros no rosto, na cabeça e em outras partes do corpo.

Rosemeire chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Pistas Apontam para o Ex-Marido

A Polícia Militar encontrou várias cápsulas de munição 9mm espalhadas entre a viela e a rua — um calibre de alto poder de perfuração. A linha de investigação da Polícia Civil se concentra no passado recente da vítima:

  • Divórcio Conturbado: Rosemeire havia se separado recentemente do marido. Parentes relataram à polícia que o divórcio foi marcado por ciúmes e desconforto por parte dele.
  • Arma Compatível: O ex-marido teria manifestado repetidas vezes o interesse em comprar uma arma de fogo e, segundo relatos, adquiriu uma pistola 9mm, compatível com as cápsulas encontradas no local do crime.
  • Carro Semelhante: O suspeito da execução foi flagrado fugindo em um carro prata. O ex-marido da vítima possui um veículo com modelo semelhante.

Para a polícia, a execução foi fria e sem hesitação. O atirador saiu do beco logo após os disparos e fugiu. A polícia segue buscando pelo ex-marido, que é considerado o principal suspeito de ter planejado a morte de Rosemeire.

A empregada doméstica, que tirava o sustento da família com o trabalho de faxineira, perdeu a vida em um encontro simples de negócios.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja com Layne Costa
Althaír & Alexandre - Deus Me Livre
Carregando... - Carregando...