Larissa Manoela se irritou com comentários de internautas que sugeriram que a atriz estaria grávida. A artista, esposa de André Luiz Frambach, chegou a afirmar que se estiver com um bebê na barriga, os fãs serão os primeiros a saber.
"Notaram que todo post que faço agora tem alguém comentando 'nossa olha a barriguinha'. Gente é só uma barriga normal, vamos 'tá' normalizando?", escreveu Larissa Manoela, que continuou a crítica.
"Eu não tenho barriga negativa. Vocês querem me ver grávida a qualquer custo, já disse que quando acontecer eu vou ser a primeira a falar", reforçou a atriz. Nos comentários da publicação, feita no X, antigo Twitter, fãs elogiaram a atriz pela postura:
"Você é incrível meu amor, não liga para essas pessoas que não tem o que fazer, você é linda, uma das minhas maiores inspirações para cuidar da mente, do corpo e da alma", disse uma. Teve quem brincou com o porquê da barriga de Larissa Manoela estar marcada nas roupas.
"A menina não pode passar 1 dia sem fazer cocô que o povo já acha que ela tá grávida", disse um. "O povo acostumado a ver só barriga esquisita de lipo LAD no Instagram", sugeriu outro.