91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Irmã de Isabel Veloso lamenta morte da influenciadora: 'Livre de toda dor'

Renata Veloso, irmã de Isabel Veloso, lamentou a morte da influenciadora nas redes sociais. A jovem de 19 anos morreu após complicações relacionadas ao transplante de medula óssea que passou para tratar um Linfoma de Hodgkin. 

Nas redes sociais, ela se despediu da irmã. "Não existem palavras que expliquem a dor de perder uma irmã. Não existem frases prontas e nem força que dê conta de tudo que fica quando alguém que amamos parte", escreveu. 

Renata disse que o brilho de Isabel nunca se apagará. "Sei que o seu brilho jamais se apagará. É muito triste e doloroso, mas hoje o meu coração se despede de uma parte de mim! Você lutou tanto, Isabel, lutou contra diagnósticos, contra comentários maldosos, e sempre com uma força que inspirou milhares", disse. 

"O seu sorriso e a sua coragem serão para sempre a minha maior memória. Descanse em paz, minha irmã. Você finalmente está livre de toda a dor. Te amarei para sempre, toco", declarou. 

O que aconteceu com Isabel Veloso?

O Hospital Erasto Gaertner, local onde Isabel Veloso estava internada e morreu neste sábado (10), emitiu uma nota informando as causas da morte da jovem, que faleceu aos 19 anos. Segundo a equipe médica, ela faleceu em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea. 


Segundo o hospital, ela teve piora clínica significativa, associada a "complicações inerentes ao procedimento de transplante, condição reconhecidamente complexa e de alto risco, mesmo quando realizada sob rigorosos protocolos assistenciais". 

A nota do hospital rebate o pai de Isabel Veloso, que cobrou a equipe por um acompanhamento melhor do caso da influenciadora. Joelson Veloso pediu "providências urgentes e o devido comprometimento com sua recuperação". 

"O silêncio diante da gravidade do quadro não pode ser uma opção. Seguimos confiando em Deus, mas também pedimos responsabilidade, respeito e humanidade. Como pai estou cansado de ouvir não tem jeito! Não vamos nos calar”, disse Joelson. O hospital, por sua vez, disse que Isabel recebeu assistência contínua e humanizada. 

"Com atuação multiprofissional e acompanhamento permanente das equipes de Hematologia, Medicina Intensiva, Infectologia, Enfermagem e demais especialidades envolvidas, sendo adotadas todas as medidas terapêuticas indicadas conforme as melhores evidências científicas e protocolos assistenciais vigentes", afirma o hospital. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja com Layne Costa
Daniel - Fale Um Pouco De Voce
Carregando... - Carregando...