Um influenciador conhecido como “Drake de BH” reagiu a um assalto e matou um homem que invadiu a casa dele em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (3).
Como aconteceu?
Ele contou que estava deitado, se preparando para dormir, quando um homem encapuzado entrou no quarto, tapou a boca dele, colocou uma arma na cabeça e anunciou o assalto.
Em seguida, outros dois suspeitos invadiram o quarto do irmão da vítima, apontaram uma arma e o obrigaram a se deslocar até o quarto do pai.
Ao perceber a movimentação, o pai reagiu, entrando em luta corporal com os assaltantes. Durante a confusão, um dos suspeitos deixou a arma cair no chão.
O influenciador, na tentativa de defender os familiares, pegou o revólver e efetuou disparos contra um dos assaltantes. Os outros dois envolvidos fugiram do imóvel, enquanto um quarto suspeito aguardava do lado de fora, dentro de um veículo.
Segundo relato do influenciador, ele costuma expor nas redes sociais itens de alto valor, como correntes e outros objetos de luxo, e acredita que a exposição pode ter motivado o crime. Durante a ação, apenas um capacete foi levado.
Depois do ocorrido
O SAMU foi acionado e socorreu o suspeito baleado, que apresentava cinco perfurações por disparos de arma de fogo, e o encaminhou ao Hospital Risoleta Neves. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A perícia foi acionada e começou a investigar o local do crime. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil foi acionada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.