
Mário Sérgio de Souza, de 49 anos, foi morto com uma facada no pescoço após uma briga em uma sorveteria em Anápolis, em Goiás. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Imagens mostram que uma discussão entre dois homens dentro do local. Enquanto um segura uma cadeira, o outro, pega uma faca dentro da caminhonete. Após a facada, a vítima desabou no chão. Após o crime o agressor fugiu.
Ele morreu segundos depois de ser atingido, após perder muito sangue. O local foi isolado para perícia e as imagens das câmeras de segurança foram entregues à polícia. Com o auxílio de outras imagens obtidas pela investigação, a polícia concluiu que a vítima também ameaçou o autor com um canivete no início da discussão.
Segundo depoimento do agressor, Mauro Sérgio parecia alcoolizado, causou tumulto na sorveteria e teria feito ofensas verbais direcionadas à namorada dele, o que motivou a reação violenta. Após prestar esclarecimentos, o empresário foi dispensado e vai responder ao crime em liberdade. Caso a versão não seja comprovada, o homem pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.