
Neymar se envolveu uma nova polêmica. O helicóptero do jogador foi flagrado em uma festa repleta de mulheres, estacionado no heliponto de uma chácara discreta em Araçoiaba, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (10).
A festa aconteceu um dia depois da semifinal do Campeonato Paulista, em que o Santos foi derrotado pelo Corinthians, e o camisa 10 ficou de fora da partida.
Segundo o Portal Leo Dias, uma fonte presente no evento revelou à reportagem que o jogador chegou acompanhado de três amigos e viu duas vans chegando, cheias de convidadas. No entanto, a assessoria de Neymar afirma que ele não estava presente e que o helicóptero teria sido emprestado.
A propriedade pertence a Rafa Motta, amigo próximo de Neymar Jr., e está situada em um condomínio privativo e afastado, onde os imóveis vizinhos são alugados apenas para fins de semana. Rafa chegou ao local em seu próprio helicóptero e foi o responsável por organizar a festa. Ainda segundo Leo Dias, o helicóptero só deixou a localidade na manhã seguinte, quando Neymar retornou à chácara por volta das 9h, trazendo uma mulher não identificada.