Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, se defendeu nas redes sociais após ser acusado por uma amiga da família da influenciadora de proibir o convívio dos avós com o filho do casal. Segundo a amiga da irmã de Isabel, o jovem ignora as tentativas da avó do bebê de se aproximar.
"Sou amiga da irmã da Isabel a mais de 10 anos. E sim, ela está proibida de ver o neném, e a mãe delas está sendo ignorada em todas as tentativas de ver o neném. Eles não estão morando mais em cidades diferentes, e elas não podem ver o Arthur", disse, em comentário no Instagram.
O comentário surgiu após Lucas acusar a família de Isabel Veloso de não o ajudar e de apenas querer monetizar em cima da tragédia da jovem, morta aos 19 anos em janeiro deste ano. "A mãe da Isabel ficou com ela no hospital desde o início de tudo, desde antes de ela ser famosa. É um absurdo ele falar que a família materna não ajuda com nada sendo que nem contato com elas ele se dá ao trabalho", afirmou.
Lucas Borbas, pelos stories, se defendeu. Ele afirma que não proíbe o convívio, mas que não deixa o filho participar de conflitos familiares. "O que a Isabel não aceitava dentro da família eram brigas e desentendimentos. Então eu, como marido, vendo tudo isso, falei: 'Vamos dar uma segurada'. Enquanto houver briga, desentendimento, meu filho não vai participar disso não", disse.
O influenciador disse que não se importa com julgamentos pela atitutde. "E tudo bem acharem que sou um pai ruim por isso, mas meu filho não está preso não. Ele tem convívio com o Joelson, a Miriam se quiser pegar ele, pode vir pegar", disse, citando os avós.
Ele até citou desentendimentos dele com os sogros. "O que vivemos ano passado, jogo no lixo. A Isabel não enfrentou tudo por acaso, o que ela mais queria era a união das famílias. Eu jamais vou proibir meu filho de conviver com os avós, jamais. Eu só preciso ter uma conversa muito clara de que tudo o que passou, foi jogado no lixo, preciso proteger meu filho", afirmou.