91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Ex-namorada de Pedro, do 'BBB 26', revela relação abusiva com brother

No "Big Brother Brasil", o gaúcho Pedro se tornou assunto após assumir por diversas vezes que traiu a esposa, que está grávida, e que foi perdoado por ela. O assunto rendeu a ponto de uma ex-namorada, Yas Bertolino, contar que viveu um relacionamento abusivo com o vendedor de flores e trufas. 

"Conheci o Pedro quando eu era uma menina muito nova, muito nova mesmo. Ele já era mais velho. Ele era muito trabalhador, pronto para qualquer coisa", disse. Segundo ela, Pedro quis ser amigo do pai dela, mas a relação terminou após traições por parte dele. 

"Meus irmãos começaram a descobrir muitas traições do Pedro. A gente sempre morou em cidade pequena e todo mundo conhecia a gente. Eles se revoltaram e começaram a brigar comigo. Saí de casa e meus pais começaram a brigar pela minha guarda, mas no final a minha mãe acabou ganhando, tive que voltar a morar com ela e decidi terminar o meu relacionamento com o Pedro porque eu era menor", contou, em vídeo. 

"Não ia conseguir ter um relacionamento com ele com ninguém da minha família, além do meu pai, apoiando esse relacionamento. O Pedro continuou a amizade muito forte com o meu pai", explicou.

Yas contou que ele não aceitou o fim do namoro e a ameaçou. "Comecei a sair e fazer coisas normais, que com ele eu nunca fiz, como sair para comer. Ele não gostava disso e me ligava falando que se soubesse onde eu estava ele ia chegar quebrando tudo, que se soubesse que eu estivesse com alguém, ia bater na pessoa... Ele começou a me ameaçar. E assim começou a se tornar um inferno a minha vida", disse.

A jovem contou que os dois ensaiaram um retorno do relacionamento, mas que flagrou outra menina dentro do carro do pai de Yas, com Pedro. "Essa menina encontrou com a minha irmã e falou atrocidades da minha família, zombou da cara da minha irmã, porque ela estava usando o carro do meu pai e com o Pedro. Foi humilhante demais, A cidade inteira sabia que ele usava o carro da família para fazer esse tipo de coisa", disse. 

Yas contou que as traições seguiram e que Pedro começou a trabalhar com venda de cigarros eletrônicos e rosas. "Ele começou a ganhar dinheiro e começou a ficar insuportável. A gente terminou o relacionamento, mas ficava às vezes. No meio desse rolo todo, ele já tinha me dado altos cacetes. Eu perdoava. Ele me tratava igual lixo", contou. 

Ao terminar de vez a relação, Yas pediu para Pedro deixar a casa da avó dela, o que foi negado. "Ele não quis, chamou a polícia para a gente. Ele tinha contrato de aluguel com o meu pai porque meu pai estava no Canadá. Nunca passei por uma situação tão humilhante de um ex-namorado meu conseguir me expulsar da minha própria casa", contou. 

A equipe de Pedro não se pronunciou sobre as acusações. A Band abre o espaço para qualquer retratação.

 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja com Layne Costa
Eduardo Costa - Agenda Rabiscada
Carregando... - Carregando...