91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Cristian Cravinhos teve crise de ciúme e fez terapia de casal com "Duda" na prisão, expõe autor

O jornalista Ulisses Campbell, autor do livro que deu origem à série "Tremembé", revelou detalhes investigativos sobre o romance homoafetivo de Cristian Cravinhos na prisão. Em entrevista à Leo Dias, exibida no Melhor da Tarde desta quarta-feira (05), Campbell contou que o relacionamento de Cristian com um detento, conhecido como "Duda", foi marcado por ciúmes intensos, levando até a uma queixa formal e sessões de "terapia de casal".

Ulisses Campbell explicou que uma das provas "irrefutáveis" do relacionamento veio de um episódio de ciúmes de Cristian. Duda trabalhava na barbearia da penitenciária, um local com muitos instrumentos cortantes.

Devido ao risco, os detentos que saíam de lá precisavam passar por uma revista rigorosa. "Na cadeia tem uma lenda de que eles escondem lâmina de barbear entre as nádegas. Então, quando ele sai de lá, eles têm que ser revistado, inclusive, entre as nádegas", explicou Campbell.

O jornalista relatou que Duda reclamou com Cristian, afirmando que "aquela revista estava fora do padrão", o que despertou episódio de fúria do parceiro. 

O Cristian ficou enciumado porque estavam abusando do namorado dele.

Movido pelo ciúme, Cristian Cravinhos tomou uma atitude oficial que acabou servindo como prova documental do romance: "Ele foi lá na secretaria do presídio e deu queixa. Ou seja, ele ainda dá esse recibo [prova do relacionamento]", afirmou Campbell.

Cristian Cravinhos e Duda fizeram terapia de casal na prisão, diz Ulisses Campbell

Além do registro da queixa, Ulisses Campbell descobriu que o relacionamento era monitorado pela equipe de saúde mental da prisão. "Outra prova é a psicóloga, que atendia os dois, que faziam, inclusive, terapia de casal", revelou.

Segundo o jornalista, o comportamento de Cristian era o motor das sessões. "O Christian era extremamente ciumento".

No estúdio do Melhor da Tarde, os apresentadores reagiram à revelação. "Nossa, então terapia de casal pra mim foi a melhor parte", disse Chris Flores.

Esse relacionamento intenso já havia ganhado notoriedade pela história da calcinha que Cristian usava, levada ao presídio pela mãe de Duda. Campbell confirmou que viu a peça e outras provas, como cartas de amor, guardadas em um baú pela mãe do detento. Cristian Cravinhos usou as redes sociais para reclamar da série de Ulisses Campbell e disse que “Tremembé” era uma obra mentirosa.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal Da 91 com Programação Sertaneja
A Sertaneja de Verdade - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...