91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Corpo de corretora desaparecida em GO é encontrado; síndico é preso

corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida há mais de um mês, foi encontrado em uma área de mata em Caldas Novas, em Goiás. A informação foi confirmada à Band pela Polícia Civil. 

O Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), duas pessoas: o síndico do prédio onde a corretora tinha apartamento, Cléber Rosa de Oliveira, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira. 

O porteiro do prédio foi levado para a delegacia e está sendo ouvido pela polícia. 

Daiane Alves de Souza estava desaparecida desde 17 de dezembroO corpo dela foi localizado a cerca de 20 quilômetros do condomínio onde ela foi vista pelas câmeras de segurança pela última vez. 

A área de mata é de difícil acesso, que liga Caldas Novas a cidade de Ipameri, na região sul do estado de Goiás. A polícia está fazendo o isolamento do local. 

“A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas - 19ª DRP, em força-tarefa com o Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) e Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), duas pessoas investigadas pelo desaparecimento de uma corretora de imóveis de Caldas Novas. A mulher estava desaparecida desde dezembro de 2025. O corpo dela foi localizado em uma região de mata na própria cidade”, informou a corporação em nota enviada à Band.

Síndico denunciado pelo crime de perseguição

Em janeiro deste ano, o Ministério Público de Goiás denunciou o síndico Cléber Rosa de Oliveira pelo crime de perseguição, previsto no artigo 147-A do Código Penal.

Segundo a acusação, os episódios teriam ocorrido entre fevereiro e outubro de 2025, quando o síndico teria adotado contra Daiane condutas reiteradas que ameaçaram a "integridade física e psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção e perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade".

O caso 

Daiane Alves Souza, de 43 anos, desapareceu no dia 17 de dezembro. Imagens de câmeras de segurança registraram a corretora descendo ao subsolo do prédio para verificar uma suposta falta de energia em seu apartamento. Desde então, ela não foi mais vista.

Ela chegou a gravar o trajeto com o celular. As imagens mostram que apenas o apartamento da corretora aparentava estar sem luz - o elevador, corredores e áreas comuns do prédio permaneciam iluminados. 

A situação levantou a suspeita da família de que a energia poderia ter sido desligada propositalmente.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja com Layne Costa
Gusttavo Lima - Retrovisor
Carregando... - Carregando...