Boni, ex-diretor que fez história na Globo, contou nas redes sociais como ganhou um almoço após fingir ser o empresário de Pelé. No Instagram, ele relatou a história curiosa que ocorreu por conta do Rei do Futebol.
Segundo Boni, o almoço foi consequência de uma ajuda que ele prestou a um fã de Pelé. Tudo começou no jantar no dia anterior. "Estávamos em um restaurante chamado Cello, em Nova York e de repente o Pelé foi assediado, como sempre. Todo mundo querendo autógrafo, o restaurante inteiro foi para cima do Pelé. E eu fiquei com tanta pena dele que gritei: 'Sou empresário do Pelé e a partir de agora não há mais autógrafos'", disse.
O jantar seguiu, mas um fã insistiu em conseguir um autógrafo. "Daqui a pouco apareceu um senhorzinho falando: 'Pelo amor de Deus, minha mãe está doente, uma assinaturazinha escondido, uma dedicatória à minha mãe'. Eu peguei, pedi para o Pelé assinar escondido", contou.
A história de Boni, então, tem uma reviravolta no almoço do dia seguinte, sem Pelé. "Fomos embora e no dia seguinte fui almoçar no Sparks com meu amigo e, de repente, pedi a conta e o garçom disse que estava paga por outra mesa. Fui lá agradecer e um deles disse: 'Não, você é o empresário do Pelé, fez a dedicatória para minha mãe, não tinha como não pagar'", disse.