91.1 FM - A Sertaneja de Verdade! | São Carlos/SP
Avó de Lucas Lucco posta fotos sensuais e reclama de censura: “Vejo pior”

Aos 78 anos, Julia Correa Lucco, avó de Lucas Lucco, tem chamado atenção nas redes sociais. Isso porque ela compartilhou algumas fotos sensuais e reclamou da censura de uma das plataformas após as imagens serem derrubadas.

“Toda foto que posto diz que está fora das diretrizes. Vejo algo pior”, escreveu a mulher, em uma foto em que aparece de costas e fio-dental. Ela se descreve como uma “pessoa irreverente, alegre e que gosta de postar fotos e ama sua família”.

A avó de Lucas Lucco costuma compartilhar fotos do tipo com certa frequência: “São as coroas de hoje em dia”, defende ela, em algumas das postagens. Ela também aproveita para rebater comentários negativos: “Sou coroa, mas sou bonita e gostosa”, disparou, acrescentando: “Não tenho namorado, não tenho esposo, sou livre”.

 
Avó de Lucas Lucco posta fotos sensuais (Foto: Reprodução/ Instagram)

A idosa também já reclamou sobre as críticas que recebe por usar roupas consideradas de “jovens”: “Porque a gente não pode usar roupa justa e tênis?”, questiona. No Instagram, Julia tem 28 mil seguidores. Já no TikTok, são 23 mil fãs. O cantor não se manifestou sobre o sucesso da avó nas redes. 

 
Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rancho 91 com Paulinho Belezura
Bruno & Marrone - Agarrada Em Mim
Carregando... - Carregando...